v. 13 (2020): Publicação contínua
Ciências em Foco
Ciências em Foco
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Políticas
Plágio e Similaridade
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 13 (2020)
Publicado em setembro 12, 2020
Publicação contínua
Imagem da capa: Homem vitruviano – adaptado [
Pixabay
]
Artigos
Ralph Charles, Rafael Vinícius São José, Ivonice Sena de Souza, Camila Fernanda Ignácio
e020001
Análise dos conteúdos de hidrografia abordados em livro didático das escolas públicas do Estado de São Paulo
PDF
Priscila Bernardo Martins, Edda Curi, Suzete de Souza Borelli
e020002
Estudos de aula: o ensino de grandezas e medidas no 1º ano do ensino fundamental
PDF
Jeane Pereira da Silva, Joelia Martins Barros
e020003
Os jogos didáticos como estratégia de ensino
PDF
Deise Miranda Vianna, Maria da Conceição Barbosa-Lima
e020004
Mudança de rumo: de aula presencial para ensino remoto
PDF
Antonio García-Carmona
e020005
La primera imagen de un agujero negro en los medios: una oportunidad para reflexionar sobre aspectos de naturaleza de la ciencia
PDF (Español (España))
Rosimari Ruy
e020006
Ensino híbrido e o estudo da/na natureza: potencialidades para o trabalho com temáticas ambientais na educação básica
PDF
Aldo Borsese, Rosa María Esteban Moreno
e020007
Del “curriculum oculto” a los requisitos cognitivos necesarios para la comprensión
PDF (Español (España))
Marcos Vinícios Rabelo Procopio, Leandra Vaz Fernandes Catalino Procópio
e020008
Fracasso universitário: o discurso produzido nas últimas décadas.
PDF
Dayene Ferreira dos Santos, Lucas Ricardo de Souza, Renata Piva Gomes, Priscila das Neves Nascimento, Thaynara Keiko Oda Santos, Phelipe Thomé Oliveira, Livia Maria Gruli
e020009
Proposta pedagógica: a interdisciplinaridade da matemática com a biologia para o ensino de funções por meio do jogo
PDF
Raiane Tavares Fortuna , Rosylane Doris de Vasconcelos, Jeane Cristina Gomes Rotta
e020011
A percepção dos licenciandos de ciências naturais sobre o uso pedagógico de revistas de divulgação científica
PDF
Isadora Gobi Pinto , Hildegard Susana Jung , Louise da de Quadros da Silva
e020012
Ensino de ciências na infância: a percepção da prática docente
PDF
Bruno Silva Leite
e020013
Aplicativos para aprendizagem móvel no ensino de química
PDF
Fernanda Cristina Sanches-Canevesi, Carla Maria Schmidt, Larisse Daniela Hoffmann, Ivanete Daga Cielo, Solange Franci Raimundo Yaegashi
e020014
Educação ambiental no ensino superior: uma análise em cursos de secretariado executivo
PDF
Milagros Elena Rodriguez
e020015
La ecología de los saberes en la educación matemática decolonial transcompleja
PDF (Español (España))
Ivan Fortunato, Maycon Lindor Pinheiro Tardin
e020016
Um inventário das teses e dissertações sobre cultura maker
PDF
Ivan Dario Piernagorda Peña, Angie Viviana Ávila, Olga Lucía Castiblanco
e020017
Construcción de lenguaje científico en niños de preescolar, en torno al concepto de luz
PDF (Español (España))
Carlos Henrique da Silva Rocha, Giselle Faur de Castro Catarino
e020018
Experimentação e aprendizagem de eletromagnetismo segundo a teoria dos campos conceituais de vergnaud
PDF
Um olhar sobre a ciência e a educação por Pedro Demo
Pedro Demo
e020010
Conhecimento autorrenovador: manual de rebeldia
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui