Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Política de Direitos Autorais
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Retratação do Crossmark
    • Declaração de Privacidade
    • Regimento
    • Pareceristas
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Fontes
    • Indexadores
    • Divulgadores
    • Indicadores de Métricas
  • Anúncios
  • Outros Periódicos
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2018)

v. 5 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2018)

ISSN: 2318-8839

Publicado: 2018-12-20

Editorial

  • O informal, o formal e o técnico na cultura da informática na educação

    Maria Cecília Calani Baranauskas, José Armando Valente
    1-7
    • PDF

Artigos

  • Avaliação de políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação abordagens a partir de casos concretos

    Fernanda Antonia da Fonseca Sobral, Gilberto Lacerda Santos
    8-26
    • PDF
  • Projeto Kilombagem, uma vivência tecnológica de base social e comunitária

    Odair Marques da Silva
    27-39
    • PDF
  • A produção do conhecimento sobre tecnologias digitais de informação e comunicação no programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal de Sergipe

    Anne Alilma Silva Souza Ferrete, Carla da Conceição Andrade
    40-59
    • PDF

Relatos de experiência

  • Repensando o conceito de docência com o uso de tecnologias digitais de forma autoral na disciplina tecnodocência

    Luciana de Lima, Robson Carlos Loureiro
    60-79
    • PDF
  • A formação insubordinada do professor fundamentada em sua leitura do software de programação

    Valkiria Venancio
    80-99
    • PDF
  • Aplicação de sala de aula invertida para o aprendizado de língua portuguesa no ensino médio de escola pública

    Maria Izabel Oliveira da Silva, Lucila Pesce, Antonio Valerio Netto
    100-119
    • PDF

Teses e Dissertações

  • A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs)

    Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, Ellen Francine Barbosa
    120-124
    • PDF

logo

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

membros





Signatário

ARTIGOS MAIS LIDOS
  • Ensino híbrido
    1971
  • Proposta de ensino de programação para crianças com scratch e pensamento computacional
    486
  • Ações da educação ambiental
    402
  • Novos desafios éticos em um mundo complexo, plural e digital
    334
  • Educação maker
    298
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Tecnologia, Sociedade e Conhecimento, Campinas (SP) - ISSN 2318-8839

Universidade Estadual de Campinas
Sistema de Bibliotecas / InPEC - Incubadora de Periódicos Científicos, Acadêmicos e Educacionais
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central - Cidade Universitária
13083-859 - Campinas - SP - Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.