Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Política de Direitos Autorais
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Retratação do Crossmark
    • Declaração de Privacidade
    • Regimento
    • Pareceristas
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Fontes
    • Indexadores
    • Divulgadores
    • Indicadores de Métricas
  • Anúncios
  • Outros Periódicos
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

logo

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

membros





Signatário

ARTIGOS MAIS LIDOS
  • Ensino híbrido
    30
  • Teoria crítica da tecnologia e o design participativo na construção de um repositório de recursos educacionais abertos
    11
  • Alan Turing tinha pensamento computacional? Reflexões sobre um campo em construção
    10
  • Atividades de estudo plugadas e desplugadas para a inclusão do Pensamento Computacional junto aos conteúdos de matemática do 6o. ano do Ensino Fundamental
    7
  • Educação maker no currículo de matemática
    6
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Tecnologia, Sociedade e Conhecimento, Campinas (SP) - ISSN 2318-8839

Universidade Estadual de Campinas
Sistema de Bibliotecas / InPEC - Incubadora de Periódicos Científicos, Acadêmicos e Educacionais
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central - Cidade Universitária
13083-859 - Campinas - SP - Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.