Banner Portal
v. 5 n. 1 (2018)
Sobre este número

ISSN: 2318-8839

Editorial

Maria Cecília Calani Baranauskas, José Armando Valente
1-7
O informal, o formal e o técnico na cultura da informática na educação
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14723
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14723

Artigos

Fernanda Antonia da Fonseca Sobral, Gilberto Lacerda Santos
8-26
Avaliação de políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação: abordagens a partir de casos concretos
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14729
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14729
Odair Marques da Silva
27-39
Projeto Kilombagem, uma vivência tecnológica de base social e comunitária
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14726
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14726
Anne Alilma Silva Souza Ferrete, Carla da Conceição Andrade
40-59
A produção do conhecimento sobre tecnologias digitais de informação e comunicação no programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal de Sergipe
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14725
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14725

Relatos de experiência

Luciana de Lima, Robson Carlos Loureiro
60-79
Repensando o conceito de docência com o uso de tecnologias digitais de forma autoral na disciplina tecnodocência
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14727
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14727
Valkiria Venancio
80-99
A formação insubordinada do professor fundamentada em sua leitura do software de programação
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14724
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14724
Maria Izabel Oliveira da Silva, Lucila Pesce, Antonio Valerio Netto
100-119
Aplicação de sala de aula invertida para o aprendizado de língua portuguesa no ensino médio de escola pública
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14728
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14728

Teses e Dissertações

Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, Ellen Francine Barbosa
120-124
A contribution to the process of designing for learning in Massive Open Online Courses (MOOCs)
https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14722
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14722