Banner Portal
v. 14 (2021): Publicação Contínua
Publicação Contínua

Imagem da capa: Homem vitruviano – adaptado [Pixabay]

Artigos

Deise M. Vianna, Maria da Conceição Barbosa-Lima, Renato Santos Araújo
e021001
Mudaram minha sala de aula: E agora?
PDF
Rosimari Ruy, Francisco Rolfsen Belda
e021002
Classroom versus Moodle: Um relato descritivo-comparativo a partir da experiência da construção de um curso on-line
PDF
Marcelo Henrique Santana Ulian, Renan De Souza Bin, Vinicius Miguel Gomes, Fábio Gabriel Nascibem
e021003
A educação ambiental no tratamento dos resíduos sólidos urbanos e seus impactos socioambientais
PDF
Laís Goyos Pieroni, Maria Cristina de Senzi Zancul
e021004
Educação científica por meio de uma perspectiva crítica e problematizadora na formação inicial de professores
PDF
Luciana Garcia Moreira, Silvia Fernanda de Mendonça Figueirôa
e021005
Paleontologia, evolução e natureza da ciência: A história da Terra por meio de jogo didático
PDF
Tiago Fernando Alves de Moura, Eder Pires de Camargo
e021006
Explorando o ar: o ensino de ciências para estudantes com autismo nos anos finais do ensino fundamental
PDF
Érico Gomes da Silva, Marcelo D'Aquino Rosa, Elisandro Ricardo Drechsler-Santos
e021007
A micologia no olhar de professores de Biologia do Ensino Médio: Uma pesquisa sobre o ensino de fungos nas escolas da região de Joinville - SC
PDF
Milagros Elena Rodriguez
e021008
La transdisciplinariedad en la educación universitaria: Visiones rizomáticas de la educación decolonial transcompleja
PDF (Español (España))
Roseane Freitas Fernandes, Zaira Zangrando Cardoso, Rosana Cardoso de Abreu, Erlete Sathler de Vasconcellos, Sandra Golçalves Coimbra, Wilson Alves Badaró Júnior, Shirley Margareth Buffon da Silva, Roseline Beatriz Strieder
e021009
Educação CTS em escolas públicas: Reflexões sobre práticas educativas
PDF
Jorge Barbosa Nunes, Robson Roney Bernardo
e021010
Uma discussão sobre as propostas de experimentação em Cinética Química nos livros didáticos do PNLD no triênio 2019-2021
PDF
Gigliane Cristine Queiroz , Wender Faleiro
e021011
Ser professor(a) de ciências da natureza: atratividade à licenciatura nos últimos dez anos (2010-2020)
PDF
Conrado Losso da Costa
e021012
Dos oceanos para as telas: investigando o estereótipo do tubarão
PDF