v. 6 n. 1 (2019)
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Privacidade
Taxa de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros Periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 6 n. 1 (2019)
Publicado em 31 julho 2019
Sobre este número
ISSN: 2318-8839
Editorial
Maria Cecília Calani Baranauskas, José Armando Valente
1-6
A cultura do aprender e seus artefatos na contemporaneidade
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14629
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14629
Artigos
Raila Spindola
07-24
Aprendizagem com entretenimento através do youtube: a comunicação científica no canal nerdologia
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14630
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14630
Gabrielle Cristine Ferreira da Silva Rocha, Brunielly Miguel Martins, Renata Luiza da Costa
25-41
Vídeos experimentais: uma alternativa para o déficit de laboratórios para o ensino de química em escolas públicas
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14631
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14631
Nilza Pereira Crepaldi, Annie Rose dos Santos
42-69
Letramento digital: uma prática de leitura pelo Google Classroom no Ensino Fundamental II
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14632
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14632
Jordan Gabriel da Rocha Brito, Marla Teresinha Barbosa Geller
70-89
MoleculAR: simulador para o auxílio no ensino de química molecular para estudantes da 1º série do ensino médio usando realidade aumentada
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14633
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14633
Amélia Caroline de Souza Farias, Marla Teresinha Barbosa Geller
90-107
OLAPEDRINHO: um convite para a integração dos educadores de pessoas com deficiência
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14634
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14634
Luana Menezes, Valeria Argôlo Rosa de Queiroz, Ecivaldo Matos
108-129
Uma proposta de adequação do ambiente Moodle para atendimento a critérios de acessibilidade com foco no público idoso
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14635
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tsc.v6i1.14635
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui