Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ciências em Foco
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Indicadores de métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2016)
v. 9 n. 2 (2016)
Publicado:
2018-07-12
Editorial
Editorial
Alessandra Aparecida Viveiro
PDF
Artigos
O museu como um espaço de aprendizagem na educação infantil
Adriana Regina de Oliveira Couto
8
PDF
Aprendizagem de professores que ensinam matemática na infância
um olhar para o contexto colaborativo
Alessandra Rodrigues Almeida
8
PDF
Saberes e fazeres populares relacionados à agricultura e diálogos com o conhecimento científico
propostas para o ensino de ciências
Fábio Gabriel Nascibem, Alessandra Aparecida Viveiro
6
PDF
Estágio supervisionado e o ensino de física
reflexão sobre uma prática
Franciéle Gonçalves Oliveira, Fernanda Keila Marinho Silva
7
PDF
Tradições curriculares em “boxes” nos livros didáticos de biologia
Jacqueline Oliveira Veiga Iglesias, Maria Inês Petrucci-Rosa
10
PDF
O ensino da física universitária básica e a formação continuada de professores de ciências
José F. M. Rocha
8
PDF
Ciências na educação infantil
o projeto água e as diferentes linguagens na construção de conhecimento
Karina Luiza Silva Fernandes, Raquel Olmos Bueno
9
PDF
Áreas verdes escolares
possibilidades para a educação ambiental
Marisa Baptistina dos Santos Oliveira, Nathalie Wutzki, Rita C. S. Maximo, Rosa M. C. B. Siviero, Joseane C. B. Carvalho, Lourdes Alves
10
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membro
Signatário
ARTIGOS MAIS LIDOS
Movimentos da terra e clima
76
Ciências na educação infantil
31
Saberes tradicionais sobre plantas medicinais na conservação da biodiversidade amazônica
30
O ensino de ciências e a formação do pedagogo
26
A interdisciplinaridade trabalhada de forma lúdica
26
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários