Áreas verdes escolares

possibilidades para a educação ambiental

Autores

  • Marisa Baptistina dos Santos Oliveira Universidade Estadual de Campinas
  • Nathalie Wutzki Universidade Estadual de Campinas
  • Rita C. S. Maximo Universidade Estadual de Campinas
  • Rosa M. C. B. Siviero Universidade Estadual de Campinas
  • Joseane C. B. Carvalho Universidade Estadual de Campinas
  • Lourdes Alves Universidade Estadual de Campinas

Palavras-chave:

Educação ambiental, Projetos, Prática ambiental

Resumo

Os delineamentos iniciais deste projeto surgem como um exercício de amadurecimento de nossas práticas escolares e vivencias pessoais. O presente constitui a prática de todo o embasamento teórico do II Módulo do Curso de Extensão: Educação Ambiental, Escola e Sociedade. Como parte final da Oficina 8 – “Pesquisa e Prática Pedagógica em Educação Ambiental” o projeto tem como objetivo principal promover a reflexão sobre o ambiente escolar e a importância das áreas verdes.

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Biografia do Autor

Marisa Baptistina dos Santos Oliveira, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Nathalie Wutzki, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Rita C. S. Maximo, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Rosa M. C. B. Siviero, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas- Unicamp

Joseane C. B. Carvalho, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Lourdes Alves, Universidade Estadual de Campinas

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Referências

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Publicado

2020-01-24

Como Citar

OLIVEIRA, M. B. dos S.; WUTZKI, N.; MAXIMO, R. C. S.; SIVIERO, R. M. C. B.; CARVALHO, J. C. B.; ALVES, L. Áreas verdes escolares : possibilidades para a educação ambiental. Ciências em Foco, Campinas, SP, v. 9, n. 2, p. 10, 2020. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9699. Acesso em: 18 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos