Vol. 9 Núm. 2 (2016)
Ciências em Foco
Ciências em Foco
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fuentes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Políticas
Plágio e Similaridade
Declaración
Taxas de Publicação
Avisos
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 9 Núm. 2 (2016)
Publicado julio 12, 2018
Editorial
Alessandra Aparecida Viveiro
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Adriana Regina de Oliveira Couto
8
O museu como um espaço de aprendizagem na educação infantil
PDF (Português (Brasil))
Alessandra Rodrigues Almeida
8
Aprendizagem de professores que ensinam matemática na infância: um olhar para o contexto colaborativo
PDF (Português (Brasil))
Fábio Gabriel Nascibem, Alessandra Aparecida Viveiro
6
Saberes e fazeres populares relacionados à agricultura e diálogos com o conhecimento científico: propostas para o ensino de ciências
PDF (Português (Brasil))
Franciéle Gonçalves Oliveira, Fernanda Keila Marinho Silva
7
Estágio supervisionado e o ensino de física: reflexão sobre uma prática
PDF (Português (Brasil))
Jacqueline Oliveira Veiga Iglesias, Maria Inês Petrucci-Rosa
10
Tradições curriculares em “boxes” nos livros didáticos de biologia
PDF (Português (Brasil))
José F. M. Rocha
8
O ensino da física universitária básica e a formação continuada de professores de ciências
PDF (Português (Brasil))
Karina Luiza Silva Fernandes, Raquel Olmos Bueno
9
Ciências na educação infantil: o projeto água e as diferentes linguagens na construção de conhecimento
PDF (Português (Brasil))
Marisa Baptistina dos Santos Oliveira, Nathalie Wutzki, Rita C. S. Maximo, Rosa M. C. B. Siviero, Joseane C. B. Carvalho, Lourdes Alves
10
Áreas verdes escolares : possibilidades para a educação ambiental
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí