v. 4 (2012)
Edição completa
PROA 4 Completa

Artigos

Tarcila Soares Formiga
Um crítico de arte em trânsito: os múltiplos papéis desempenhados por Mário Pedrosa no campo artístico brasileiro
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16476
PDF
Katia Regina Machado
A política da estética da fotografia de Sebastião Salgado
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16475
PDF
Vinicius Spricigo
A oeste, nada de novo: notas para uma arqueologia das exposições com referência à Documenta
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16474
PDF
Aline Miklos
Blasfêmia e arte contemporânea: uma questão de método
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16473
PDF
Bruna Della Torre de Carvalho Lima
Desventuras da subversão: Oswald de Andrade, o Teatro Oficina e os dois momentos de O Rei da Vela
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16472
PDF
Bernardo Fonseca Machado
A pesquisa em teatro: uma convenção
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16471
PDF
Anne-Gaël Bilhaut
Des boucliers contre l’oubli. Visite au musée et réappropriation du patrimoine zápara
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16470
PDF
Marina Matarrese
Antropología y Estética: el caso de la cestería pilagá (Gran Chaco, Argentina)
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16469
PDF
Blaise Wilfert-Portal
L’histoire culturelle de l’Europe: un point de vue transnational
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16468
PDF
Esmael Alves de Oliveira
O corpo no cinema moçambicano: uma análise da experiência do HIV/AIDS a partir das obras cinematográficas de Isabel Noronha e Orlando Mesquita
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16467
PDF
Veronica Eloi de Almeida
A Muralha e a representação indígena na televisão, na literatura e nas ciências sociais
https://doi.org/10.20396/proa.v4i.16466
PDF