v. 10 n. 2 (2017)
Ciências em Foco
Ciências em Foco
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Políticas
Plágio e Similaridade
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 10 n. 2 (2017)
Publicado em julho 12, 2018
Editorial
Alessandra Aparecida Viveiro, Marcelo D'Aquino Rosa
Editorial
PDF
Artigos
Robson Francisco Pedrozo, Carlos Eduardo Laburú, Patrícia de Oliveira Rosa-Silva
Análise semiótica de uma imagem de resíduos sólidos urbanos para a educação ambiental
PDF
Isabela P. Barros, Gabriel A. Campos Vargas, Antônio Fernandes Nascimento Júnior
Propriedades do som no ensino de ciências: dinâmica com instrumento musical na formação inicial de professores
PDF
Pollyana C. A. Cardoso, Carolina de Souza Oliveira, Mariana B. Festozo
A participação dos alunos em sala de aula: um relato de experiência de um estágio supervisionado no ensino de biologia
PDF
Leonardo Rossi Hecke, Laura Salve Silveira, Michelle Júlia de Souza, Antônio Fernandes Nascimento Júnior
A arte e a história da ciência num diálogo com o ensino da fisiologia: um relato de experiência
PDF
Núria Araújo Marques, Alessandra Aparecida Viveiro
Ensino de ciências para crianças: vivências sobre saúde e ambiente em uma abordagem CTSA
PDF
Carla C. Rezende, Laís A. Nasaré, Augusto A. de Paula, Antônio Fernandes Nascimento Júnior
Experimento em sala de aula: a construção do conceito de comportamento elétrico da matéria
PDF
Mônica de Oliveira Costa, Caroline Barroncas de Oliveira
Fabricação midiática e literária: tecendo os fios discursivos de uma amazônia
PDF
Sorái Vaz da Silva, Leonir Lorenzetti
Formação de conceitos em Ciências: as potencialidades de um curso de formação continuada para professores generalistas
PDF
Mariana Mendonça Gobato, Patrícia Mariana Costa
Concepções sobre a prática interdisciplinar na formação continuada para o ensino de ciências e matemática
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui