v. 11 n. 2 (2021)
Proa: Revista de Antropologia e Arte
Proa: Revista de Antropologia e Arte
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Histórico
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Plágio e Similaridade
Arquivamento
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros Periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 11 n. 2 (2021)
Publicado em dezembro 18, 2021
Apresentação
1-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16554
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16554
Dossiê
Amanda Gonçalves Serafim, João Henrique Custódio Paulino, Natalia Negretti
12-27
Um convite: traficantes do simbólico - entre palcos, antropologia e arte
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16567
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16567
Christiano Key Tambascia, Fabiana Bruno, Clarissa Reche Nunes da Costa , Gustavo Rossi
28-42
Sobre inícios: imagens de um departamento em formação
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16568
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16568
Artigos
Cyro Almeida
44-69
Brasília Teimosa, de Bárbara Wagner, diante das tradições e tendências contemporâneas da fotografia documentária
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16557
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16557
Yiftah Peled, Elaine de Azevedo
70-88
Ossos do ofício: a antropologia da multiespécie
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16558
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16558
André Leal
89-110
Da antropofagia aos cães sem plumas: uma história da arte à brasileira
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16559
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16559
Nino Rhamos
111-130
O espetáculo do constrangimento: individualismo e a trajetória do herói nos lutadores de MMA no filme O Espetáculo da Dor
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16560
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16560
Heloisa Nichele, Ronaldo Corrêa
131-146
Fernanda Castro, uma fotógrafa paranaense na Primeira Mostra de Fotografia Latino Americana Contemporânea (1978)
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16561
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16561
Paola Lins de Oliveira
147-167
O sagrado transgressor nos corpos incandescentes de Linn da Quebrada e Baco Exu do Blues
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16562
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16562
Ensaios (Áudio) Visuais
Inácio dos Santos Saldanha
169-181
O círio de Igarapé Grande: exercício de identidade ribeirinha
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16563
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16563
Damián González Perez
182-196
A viagem das almas
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16564
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16564
Diego Baffi
197
Aeroporto Charles Ficou [ACF]: um estudo sobre o homem sem porto
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16565
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16565
Relatos e Experiências
Jefferson Dantas
199-210
O trabalho artístico no Brasil: entre a pandemia e o pandemônio
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16566
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v11i2.16566
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui