Banner Portal
Vol. 15 (2022): Publicação Contínua
Publicação Contínua

Artigos

Rafaela Xavier Rodrigues, Ione Maria de Matos
e022001
Hortas no ensino de Biologia: possibilidades, limitações e sugestões
PDF (Português (Brasil))
Silmara Rodrigues Domingues, Jorge Megid Neto, Aldo Aoyagui Gomes Pereira
e022002
Audiovisuais em livros didáticos de Física: abordagens em perspectiva crítica para a educação em ciências
PDF (Português (Brasil))
Fábio Gabriel Nascibem, Maria Theresa Lucas Lourenço, Victor Abrão Araújo
e022003
LA IMPORTANCIA DE LA MUJER EN LA HISTORIA DE LA CIENCIA: RETRATOS DE GRANDES HECHOS Y PREJUICIOS
PDF (Português (Brasil))
Bruna de Fátima Souza Nunes , Hildegard Susana Jung
e022004
Crianças com oro-facial-digital (tipo i): desafios e possibilidades na aprendizagem
PDF (Português (Brasil))
Brenda Valente Cunha Valente do Couto, Thaina Oliveira Oliveira da Silva, Waldinei Rosa Rosa Monteiro
e022005
Relações antrópicas e modificações no ambiente: Registros fotográficos da disposição de lixo na ilha de cotijuba-pa
PDF (Português (Brasil))
Cláudio Santos, Igor Adriano Oliveira Reis
e022006
A mnemotecnia como aprendizagem significativa na educação profissional e tecnológica: ressignificar saberes no ensino médio integrado
PDF (Português (Brasil))
Sílvia Suely Sanches Costa, Jonas do Carmo Pereira Junior, Gerson dos Santos Estumano
e022007
A importância das atividades práticas (através do projeto pibid-ufpa) no processo de ensino-aprendizagem em ciências naturais
PDF (Português (Brasil))
Danian Alexandre Dugato, Márcio do Carmo Pinheiro, Diogo Pauletti
e022008
A física mais próxima: estudo de sensores residenciais
PDF (Português (Brasil))
Samanda Nunes Sales , Aldo Aoyagui Gomes Pereira
e022009
O uso das mídias audiovisuais para trabalhar a temática aquecimento global no ensino de ciências
PDF (Português (Brasil))