Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ciências em Foco
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Indicadores de métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2018)
v. 11 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-06-22
Editorial
Editorial
Alessandra Aparecida Viveiro, Marcelo D'Aquino Rosa
PDF
Artigos
Pontos e contrapontos na atuação de professores leigos em ciências da natureza
Wender Faleiro, Márcia Rodriny Pimenta
PDF
Reestruturação da disciplina química fundamental de um curso de bacharelado por meio da implementação de unidades didáticas multiestratégicas
possibilidades de inovação didático-pedagógico
Camila Campos Zoca, Amadeu Moura Bego
PDF
A história das revoluções nos campos da biologia e física e suas possíveis implicações para a educação escolar em ciências
Marcelo D’Aquino Rosa, Carla Nayelli Terra
PDF
A interdisciplinaridade em um curso de licenciatura em ciências naturais na visão de seus professores
Caroline Santana de Almeida, Jeane Cristina Gomes Rotta
PDF
Contribuições e desafios do PIBID para a formação inicial de professores de química em dois contextos
Tathiane Milaré, Leila Inês Follmann Freire
PDF
Comparações entre a bncc atual e a versão da consulta ampla, item ciências da natureza
Maurício Compiani
16
PDF
Pesquisas no ensino de ciências no Brasil, algumas questões, representações e convergências
Maria José P. M. de Almeida
PDF
Uma experiência com a temática nutrição no âmbito do PIBID Ufscar
interdisciplinaridade e ensino de ciências em discussão
Amanda do Nascimento Chaves, Thais Fomm, Amanda Caroline Noli, Bianca Bernardo Laurenti Manieri, Débora Cristina dos Santos, Ana Carolina Gigante, Juliana Rink
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membro
Signatário
ARTIGOS MAIS LIDOS
Movimentos da terra e clima
66
Saberes tradicionais sobre plantas medicinais na conservação da biodiversidade amazônica
24
Ciências na educação infantil
23
O ensino de ciências e a formação do pedagogo
20
A interdisciplinaridade trabalhada de forma lúdica
17
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários