v. 11 n. 1 (2018)
Ciências em Foco
Ciências em Foco
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Políticas
Plágio e Similaridade
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 11 n. 1 (2018)
Publicado em junho 22, 2018
Ciências em Foco
Editorial
Alessandra Aparecida Viveiro, Marcelo D'Aquino Rosa
Editorial
PDF
Artigos
Wender Faleiro, Márcia Rodriny Pimenta
Pontos e contrapontos na atuação de professores leigos em ciências da natureza
PDF
Camila Campos Zoca, Amadeu Moura Bego
Reestruturação da disciplina química fundamental de um curso de bacharelado por meio da implementação de unidades didáticas multiestratégicas : possibilidades de inovação didático-pedagógico
PDF
Marcelo D’Aquino Rosa, Carla Nayelli Terra
A história das revoluções nos campos da biologia e física e suas possíveis implicações para a educação escolar em ciências
PDF
Caroline Santana de Almeida, Jeane Cristina Gomes Rotta
A interdisciplinaridade em um curso de licenciatura em ciências naturais na visão de seus professores
PDF
Tathiane Milaré, Leila Inês Follmann Freire
Contribuições e desafios do PIBID para a formação inicial de professores de química em dois contextos
PDF
Maurício Compiani
16
Comparações entre a bncc atual e a versão da consulta ampla, item ciências da natureza
PDF
Maria José P. M. de Almeida
Pesquisas no ensino de ciências no Brasil, algumas questões, representações e convergências
PDF
Amanda do Nascimento Chaves, Thais Fomm, Amanda Caroline Noli, Bianca Bernardo Laurenti Manieri, Débora Cristina dos Santos, Ana Carolina Gigante, Juliana Rink
Uma experiência com a temática nutrição no âmbito do PIBID Ufscar: interdisciplinaridade e ensino de ciências em discussão
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui