v. 4 n. 2 (2016)
Música Popular em Revista
Música Popular em Revista
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Privacidade
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Divulgadores
Métricas
Protocolo OAI
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Retratação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros Periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 4 n. 2 (2016)
Publicado em dezembro 21, 2017
Sobre este número
Dossiê "Voz na canção popular brasileira". Organização: Regina Machado (UNICAMP)
Editorial
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13049
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13049
Artigos
Suzel Ana Reily
135-152
O congado não é escola de samba: a performance e o lúdico no afro-catolicismo mineiro
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13092
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13092
Dossiê
Regina Machado
3-4
Voz na canção popular brasileira: apresentação do dossiê
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13050
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13050
Magda Dourado Pucci
5-30
Influência da voz indígena na música brasileira
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13051
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13051
Renata Pelloso Gelamo
31-55
Organização prosódica e efeitos de sentido em quatro diferentes interpretações de “Na Batucada da Vida”
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13052
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13052
Bruna Queiroz Prado
56-78
Gritos femininos: performances das cantoras de MPB e suas significações políticas (anos 1960 e 2000)
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13053
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13053
Thais dos Guimarães Alvim Nunes
79-104
A trajetória vocal de Milton Nascimento
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13056
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13056
Ana Terra Santos Pompeu, Suamit Marques Barreiro
105-116
Rua, que a nossa voz seja ouvida: uma contribuição fonoaudiológica sobre a voz no rap nacional
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13083
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13083
Joana Mariz
117-134
A voz que desabrocha, o canto que se constrói: perspectivas para o ensino do canto popular brasileiro
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13088
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/muspop.v4i2.13088
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui