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Vol. 5 No. 2 (2016)

Editorial

1-3
Editorial
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15061
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15061

Articles

Tommaso Raso, Bruno Rocha
5-27
Illocution and attitude: on the complex interaction between prosody and pragmatic parameters
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15062
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15062
Carolina Gomes da Silva, Luma da Silva Miranda, Manuella Carnaval, Claudia de Souza Cunha
29-45
A entoação da ordem no português do Brasil: uma descrição dialetal a partir do corpus ALiB
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15063
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15063
Carolina Serra
47-86
A interface prosódia-sintaxe e o fraseamento prosódico no português do Brasil
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15064
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15064
Maria do Carmo Lourenço-Gomes
87-100
Psycholinguistics is definitely tied up to prosody
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15065
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15065
Juliana Novo Gomes, Aniela Importa França, Marcus Maia, Albert Rilliard
101-123
Prosody as a recursive embedding tool in production and perception of karajá: an acoustic and neuropsycholinguistic investigation
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15069
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15069
Carlos Alexandre Gonçalves
125-139
Prosódia e morfologia: uma parceria que deu certo
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15070
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15070
Dinah Callou, Luana Machado
141-157
Sobre o alteamento das vogais pretônicas no português do Brasil: uma abordagem acústica
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15071
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15071
Regina Célia Fernandes Cruz, Benedita do Socorro Pinto Borges, Jany Éric Queirós Ferreira, Albert Rilliard, Emanuel da Silva Fontel
159-175
Análise acústica dos correlatos prosódicos do acento lexical do português brasileiro
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15072
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15072
Maristela da Silva Pinto, Leticia Rebollo Couto
177-200
Descrever, ouvir e didatizar a entoação de perguntas e ordens no espanhol do México, Caribe e de Castilha para aprendizes brasileiros
https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15073
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DOI: https://doi.org/10.20396/joss.v5i2.15073