Ensino híbrido

personalização e tecnologia na educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/tsc.v3i1.14479

Palavras-chave:

Ensino híbrido, Tecnologia na educação

Resumo

Ensino Híbrido: personalização e tecnologia da educação apresenta-se como um livro feito por professores para professores. A proposta deste livro se assenta na experiência de um grupo de professores que refletiram a partir de experiências práticas de uso integrado das tecnologias digitais visando a personalização do ensino e buscaram apoio na literatura para embasar suas reflexões.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lilian Bacich, Instituto Singularidades

Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (USP). Coordenadora da Pós-graduação pelo Instituto Singularidades.

Referências

BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F.de M. (Orgs.). Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015. 270p.

Downloads

Publicado

2021-12-20

Como Citar

BACICH, L. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 100–103, 2021. DOI: 10.20396/tsc.v3i1.14479. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14479. Acesso em: 17 jan. 2022.

Edição

Seção

Resumos de Livro