n. 13 (2013)
Phaos: Revista de Estudos Clássicos
Phaos: Revista de Estudos Clássicos
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de Divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
n. 13 (2013)
Publicado em outubro 22, 2015
Apresentação
PDF
Artigos
Fábio da Silva Fortes
O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências
PDF
Charlene Martins Miotti
Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim
PDF
José Amarante Santos Sobrinho
O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência
PDF
Beatriz Carina Meynet
Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín
PDF
Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M. Galvão Anderson, Leonardo T. Oliveira
O projeto Minimus: latim e grego no ensino fundamental
PDF
Maria Mertzani
Communicative language teaching in ancient greek primary classes
PDF
Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão
PDF
Resenha
Leandro Dorval Cardoso
Aprendendo latim: o método de Cambridge trazido ao português
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui