Banner Portal
Aprendendo latim: o método de Cambridge trazido ao português
PDF

Palavras-chave

Língua clássica. Grego. Latim. Resenha

Como Citar

CARDOSO, Leandro Dorval. Aprendendo latim: o método de Cambridge trazido ao português. Phaos: Revista de Estudos Clássicos, Campinas, SP, n. 13, 2015. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/phaos/article/view/9476. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

Aprendendo Latim, a tradução ao português do método Reading Latin (Cambridge, 1986), no mercado brasileiro há pouco mais de dois anos, já ocupava um lugar de destaque nas classes de latim de universidades brasileiras antes mesmo do lançamento de uma tradução oficial. Apostando, pois, no sucesso de seu Aprendendo Grego1 , a Odysseus Editora trouxe a público a primeira tradução brasileira do método, desenvolvida por uma grande equipe composta por docentes e pós-graduandos de diferentes universidades, sob a coordenação dos Prof. Dr. Isabella Tardin Cardoso e Paulo Sérgio de Vasconcellos.
PDF
Al someter textos a PhaoS, sus autores deben ser conscientes de que, si se aprueban para publicación, la revista tendrá sobre ellos todos los derechos de autor pertinentes. Los originales no se devolver. La revista adopta la Licencia de Creative Commons internacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.