No. 13 (2013)
PhaoS - Revista de Estudos Clássicos
PhaoS - Revista de Estudos Clássicos
About
Sobre o Periódico
Submissions
Editorial Team
Processo de Avaliação pelos Pares
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Sources
Indexadores
Dissemination Sources
Metrics
Policies
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plagiarism and Similarity
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Read +Articles
Outros periódicos
Search
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Español (España)
Português (Brasil)
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Español (España)
Português (Brasil)
No. 13 (2013)
Published October 22, 2015
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Fábio da Silva Fortes
O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências
PDF (Português (Brasil))
Charlene Martins Miotti
Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim
PDF (Português (Brasil))
José Amarante Santos Sobrinho
O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência
PDF (Português (Brasil))
Beatriz Carina Meynet
Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín
PDF (Português (Brasil))
Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M. Galvão Anderson, Leonardo T. Oliveira
O projeto Minimus: latim e grego no ensino fundamental
PDF (Português (Brasil))
Maria Mertzani
Communicative language teaching in ancient greek primary classes
PDF (Português (Brasil))
Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Leandro Dorval Cardoso
Aprendendo latim: o método de Cambridge trazido ao português
PDF (Português (Brasil))
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here