Núm. 13 (2013)
PhaoS: Revista de Estudos Clássicos
PhaoS: Revista de Estudos Clássicos
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Equipo editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fuentes
Indexadores
Fontes de Divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidad
Taxas de publicação
Avisos
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Núm. 13 (2013)
Publicado octubre 22, 2015
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Fábio da Silva Fortes
O ensino de latim centrado no uso da língua e na aquisição de competências
PDF (Português (Brasil))
Charlene Martins Miotti
Algumas estratégias de apresentação e fixação de vocabulário na aula de latim
PDF (Português (Brasil))
José Amarante Santos Sobrinho
O latim no Brasil na primeira metade do século XX: entre leis, discursos e disputas, uma disciplina em permanência
PDF (Português (Brasil))
Beatriz Carina Meynet
Problemas detectados en relación con la enseñanza tradicional del latín
PDF (Português (Brasil))
Fernando Gorab Leme, Paula da Cunha Correa, Silvia M. Galvão Anderson, Leonardo T. Oliveira
O projeto Minimus: latim e grego no ensino fundamental
PDF (Português (Brasil))
Maria Mertzani
Communicative language teaching in ancient greek primary classes
PDF (Português (Brasil))
Tatiana Franca Zanirato, Fernanda Cunha Sousa
Universidade: escola para a sociedade – um relato sobre experiências de pesquisa e extensão
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Leandro Dorval Cardoso
Aprendendo latim: o método de Cambridge trazido ao português
PDF (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí