Resumo
Esta edição resulta do fluxo regular de submissões à revista. Nesta edição, a Revista Tecnologias, Sociedade e Conhecimento divulga um trabalho de pesquisa e desenvolvimento relacionado à produção de narrativas digitais para ensino, disponibilizada à comunidade de praticantes da informática na educação no formato aberto. A contribuição deste volume para o espaço de discussão da revista foi escrita por duas autoras atuantes na comunidade de informática na educação brasileira, afiliadas à Universidade Federal de Itajubá, no estado de MG. O trabalho envolve a temática das narrativas digitais, em formato aberto, proposta para os níveis de educação fundamental II e ensino médio.
Referências
ANTUNES, I. R.; RODRIGUES, A. Recursos Educacionais Abertos para o ensino de
ciências: análise de uma narrativa digital interativa. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, Campinas, SP, v. 9, n. 1, p. 6-24, 2022. 16054. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/16054. Acesso em: 14 jul 2022.
SANTOS, A. I. Recursos Educacionais Abertos no Brasil: O Estado da Arte, Desafios e Perspectivas para o Desenvolvimento e Inovação. UNESCO/CETIC, 2013. Disponível em: https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000227970. Acesso em: 14 jul 2022.
WILEY, D. Expert Meeting on Open Educational Resources. Centre for Educational Research and Innovation. Disponível em: https://www.oecd.org/education/ceri/36224377.pdf. Acesso em: 14 jul 2022.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2022 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento