Resumo
Comunicação apresentada no XIV Encontro de História da Arte, em 2019.
Referências
BARTHES, Roland. A camara clara: nota sobre a fotografia. Coautoria de Julio Castanon Guimarães. Rio de Janeiro, RJ: Nova Fronteira, 2000. 185p, il. ISBN 8520904807 (broch.).
CRIMP, Douglas. Melancholia and moralism: essays on AIDS and queer politics. Cambridge [Estados Unidos]: MIT, c2002. 319p., il. ISBN 0262532646 (broch.).
CRIMP, Douglas. Sobre as ruínas do museu. Fotografia de Louise Lawler. Tradução de Fernando Santos. [2. ed.] São Paulo, SP: Martins Fontes, [2015]. 303 p., il. (Coleção A). ISBN 9788580632330 (broch.).
DIDI-HUBERMAN, Georges. O que vemos, o que nos olha. São Paulo, SP: Editora 34, 1998. 260 p., il. (Coleção TRANS). ISBN 8573261137 (broch.).
GREER, Germaine. The boy. Londres: Thames and Hudson, 2003. 256 p., il. ISBN 050023809X (enc.).
MAHON, Alyce. Eroticism & art. Oxford; New York, NY: Oxford University Press, 2005. 334p., il. ISBN 0192801872 (enc.)
WINCKELMANN, Johann Joachim. Reflexões sobre a arte antiga. Porto Alegre, RS: UFRGS : Movimento, 1975. 70p. (Dialetica, v.3).
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2019 Encontro de História da Arte