Edição Atual

v. 9 (2023): Publicação contínua
					Visualizar v. 9 (2023): Publicação contínua
Publicado: 2023-04-30

EDITORIAL

  • A Fada Higia no século XXI

    Maria Cristina Menezes, Maria de Lourdes Pinheiro, Joel Martins Luz, André Araujo de Oliveira
    e023031
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18595

DOSSIÊ TEMÁTICO

RESENHA/DOSSIÊ

ARTIGO

DOCUMENTO

  • Guide Pratique D’Education Physique (Deuxieme Édition) - Georges Hérbert

    Ricardo Alves Taveira
    e023012
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18580
  • Espaço Caiçara: projeto escolar EE Sebastiana Muniz Paiva, Iguape/SP – documentar uma experiência

    Paulo Cesar Franco
    e023026
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.17380
  • Estado do conhecimento na pesquisa historiográfica: um caminho para o encontro com as pesquisas sobre o atendimento à infância

    Diana Mauer, Leandro Forell, Fabiana Gazzotti Mayboroda
    e023025
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.17253
  • Proudhon, filósofo da Educação

    Rogério Cunha de Castro, Leonardo Leonidas de Brito
    e023020
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.17427
  • Diário de campo: o arquivo do servidor da Secretaria Municipal de Educação de São Luís

    Talita Paiva, Diana Rocha da Silva
    e023005
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.15903

RESENHA

  • Por que o regime de expropriação neoliberal sobrevive?

    Angelita Matos Souza
    e023023
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18588

NOTÍCIA

  • Mensaje de CEINCE-Ridphe_R: Nuestro recuerdo, nuestra amistad

    Agustín Escolano Benito
    e023027
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18589
  • Invitación a las XI Jornadas SEPHE en Zamora

    Bienvenido Martín Fraile
    e023028
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18590
  • História oral: novos desafios

    Maria Lucia Mendes de Carvalho
    e023030
    DOI: https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v9i00.18591

PARECERISTAS

Ver Todas as Edições