Anarquismo Internacional: Educação, Cultura e Lutas Sociais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20888/ridpher.v8i00.16120

Palavras-chave:

Anarquismo, educação comparada, Lutas sociais

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pere Solà Gussinyer , Universidad Autónoma de Barcelona, Espanha

Catedrático Emérito de Historia de la Educación en la Universidad Autónoma de Barcelona.

Doris Accioly e Silva , Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, Brasil

Professora doutora da Universidade de São Paulo, credenciada no Programa de Pós-graduação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, Diversitas. Tem experiência na área de Educação, Filosofia e Ciências Sociais, com ênfase em Educação e Cultura libertárias.

Luciana Eliza dos Santos, Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, Brasil

Doutora em História da Educação pela FEUSP, pesquisadora no Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP, no qual realiza pesquisas sobre arquivos e fontes para investigação da história da educação, com ênfase na educação libertária e nos movimentos de renovação da educação. Atualmente, é professora de História da Educação na Faculdade de Educação da USP.

Referências

.

Publicado

2022-03-05

Como Citar

SOLÀ GUSSINYER , P. .; SILVA , D. A. e .; SANTOS, L. E. dos . Anarquismo Internacional: Educação, Cultura e Lutas Sociais. RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 8, n. 00, p. e022001, 2022. DOI: 10.20888/ridpher.v8i00.16120. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16120. Acesso em: 29 nov. 2022.

Edição

Seção

DOSSIÊ TEMÁTICO