Proposta de sequência didática utilizando a metodologia da sala de aula invertida
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Palavras-chave

Educação
Metodologia
Sala de aula

Como Citar

SOUZA , Andréia Costa Figueiredo; NOVO , Laura Fontana; SILVA , Maria Cristiani Gonçalves; SOUZA, Mariana Bastos. Proposta de sequência didática utilizando a metodologia da sala de aula invertida. Revista InovaEduc, Campinas, SP, n. 6, p. 1–25, 2021. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/inovaeduc/article/view/15326. Acesso em: 2 dez. 2024.

Resumo

A disseminação do uso de tecnologias tem gerado transformações importantes no âmbito da educação. Com a pandemia do novo coronavírus, toda a organização da educação teve que ser adequada a um contexto digital e, inesperadamente, todos tivemos que aprender a lidar com as novidades, criando novas possibilidades para o “ser” professor e estudante. Cada um com suas dificuldades diante desse “boom” pandêmico-tecnológico.

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Copyright (c) 2020 Andréia Costa Figueiredo Souza, Laura Fontana Novo, Maria Cristiani Gonçalves Silva, Mariana Bastos Souza

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