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Experimentando estratégias do ensino híbrido mediado por TDIC na educação superior
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Palavras-chave

educação híbrida
educação superior
diretrizes

Como Citar

RUY, Rosimari; BELDA, Francisco Rolfsen. Experimentando estratégias do ensino híbrido mediado por TDIC na educação superior. Ciências em Foco, Campinas, SP, v. 16, n. 00, p. e023005, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/18586. Acesso em: 27 abr. 2024.

Resumo

Com vistas a contribuir com os debates acerca da implementação das diretrizes para o ensino híbrido na educação superior brasileira, este artigo apresenta a experiência de aplicação de metodologias híbridas de ensino, mediadas por TDIC, em uma disciplina de um curso de licenciatura de uma universidade pública situada no interior paulista. Dentre os diversos aspectos abordados, destacam-se os que emergem do feedback dos estudantes sobre a experiência, permitindo uma análise crítico-reflexiva focada em aspectos práticos relativos à implementação de abordagens híbridas no ensino superior.

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Referências

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