O Projeto Educativo de Integração Social - PEIS: a oficina "Inclusão Digital"
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Palavras-chave

Educação de jovens e adultos
Inclusão digital
Extensão universitária

Como Citar

SILVA, Vitor; LEITE, Sandra; SILVA, Gustavo. O Projeto Educativo de Integração Social - PEIS: a oficina "Inclusão Digital": a oficina "Inclusão Digital". Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192881. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2881. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

O Projeto Educativo de Integração Social (PEIS) é um espaço de viabilização da formação de educadores (as) para a Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no âmbito da extensão da Unicamp. Este trabalho relata as experiências observadas no primeiro semestre de 2019 da oficina "Inclusão Digital" ,desenvolvida por alunos da licenciatura da Unicamp onde transpassa pelo tema gerador: "Direitos Humanos".

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192881
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Referências

LEITE, S.F. O Direito à Educação Básica para Jovens e Adultos da Modalidade EJA no Brasil: um resgate histórico e legal. Curitiba: CRV, 2013, v.1. p.326.
SANTOS, E. E. F. dos. Apostila de Informática Básica, Uberlândia/ MG, 2013.
SOUZA, C. R. P.; LEITE, S. F..Relato de Experiência no Projeto Educativo de Integração Social - PEIS: Uma Alternativa Metodológica para a Educação de Adultos. CD de Textos Completos do GEPEJA, 2010.
SILVA, Gustavo Marcelo de Oliveira; FERREIRA, Beatriz de Gusmão; LEITE, Sandra Fernandes. O Projeto Educativo de Integração Social - PEIS: o curso "Computador: Primeiros Passos". In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA UNICAMP, 25., 2017, Campinas. Anais... . Campinas: Unicamp, 2017. p. 1 - 1.

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

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