Joseph Mallord William Turner e a Inglaterra de 1834
Capa contendo numero, título e data da publicação. Foto da obra A fonte de Duchamp, que se trata de um mictório de ponta cabeça assinado na base com R. MUTT, 1917
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Palavras-chave

Joseph Mallord William Turner
Inglaterra
Pintura

Como Citar

FARIA, Marcela Cristina de. Joseph Mallord William Turner e a Inglaterra de 1834: entre linguagens e contextos. Encontro de História da Arte, Campinas, SP, n. 8, p. 418–422, 2012. DOI: 10.20396/eha.8.2012.4233. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/eha/article/view/4233. Acesso em: 6 maio. 2024.

Resumo

Este presente artigo parte de um trabalho de monografia ainda em andamento que traça uma investigação histórica na Inglaterra de mil oitocentos e trinta e quatro retratado sob o olhar de Joseph Mallord William Turner em duas obras — mais exatamente, “The burning of the house of lords and commons - 16 October 1834” e sua considerada “opposite”, de mesmo nome; ambas expostas no ano de mil oitocentos e trinta e cinco.

https://doi.org/10.20396/eha.8.2012.4233
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Referências

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Copyright (c) 2012 Marcela Cristina de Faria

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