Resumo
Este trabalho tem por fim estudar o artista Cildo Meireles do ponto de vista do uso da imagem fotográfica em sua obra.
Referências
BUCHLOH, Benjamin. H. D. Procedimentos alegóricos: apropriação e montagem na arte contemporânea. A/E Arte & Ensaios. Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais EBA-UFRJ, ano VII, n.7, 2000, p.179-197.
MEIRELES, Cildo. Cildo Meireles. Rio de Janeiro: Funarte, 1981.
MEIRELES, Cildo. Cildo Meireles. São Paulo: Cosac & Naify, 1999.
OWENS, Craig. The Allegorical Impulse: toward a theory of postmodernism. In: MICHELSON, Annette (et alli). October: the first decade. Cambridge: The MIT Press, 1986, p. 203-235.
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2005 Marco Antonio Pasqualini de Andrade