Diálogos difíceis
violência contra a mulher - estruturante do modelo de exploração e acumulação
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v26i52.11702Palavras-chave:
Violência, Mulher, Movimento feministaResumo
Obrigada pelo convite, mais uma vez. O quantas das vezes que nos encontramos eu fico feliz; que a gente consiga permanecer assim: na luta, na rua, mesmo nos seminários, na reflexão para além do nosso mês. Bárbara, professora querida, do lugar da luta dos Direitos Humanos. Eu também queria começar por aí: quando se traz o debate da justiça restaurativa – e hoje temos de se pensar [enquanto] feminista antipunitivista, ou feminista não acreditando no processo de encarceramento em massa que está colocado – é um grande desafio.
Downloads
Referências
FRANCO, M. Diálogos difíceis : violência contra a mulher - estruturante do modelo de exploração e acumulação. Temáticas, v. 26, n. 52, p. 23-30, 30 dez. 2018. https://doi.org/10.20396/temáticas.v26i52.11702
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2018 Marielle Franco

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A Temáticas utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto. Os autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação.