Histórias e Centros de Memórias da Educação Profissional: instituições, sujeitos, práticas e currículos

Autores/as

  • Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky Universidade Federal do ABC
  • Suzana Lopes Salgado Ribeiro Universidade de Taubaté

DOI:

https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i2.9300

Palabras clave:

Centros de Memória, Educação Profissional, História da Educação, Identidade Institucional, Memória

Resumen

Coleções, acervos e centros de memória: memórias e história da educação profissional é o terceiro livro da coleção Memórias e história da educação profissional. Ao ser publicado concretiza mais um passo no importante caminho da sistematização de trabalhos que vem sendo feita há tempos por professores do Grupo de Estudos e Pesquisas em Memórias e História da Educação Profissional (GEPEMHEP), do Centro Paula Souza – atuante na educação profissional do Estado de São Paulo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky, Universidade Federal do ABC

Professora no Centro de Engenharia e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC

Suzana Lopes Salgado Ribeiro, Universidade de Taubaté

Professora no curso de História no Departamento de Ciências Sociais e Letras da Universidade de Taubaté

Publicado

2017-12-19

Cómo citar

KAMENSKY, Andrea Paula dos Santos Oliveira; RIBEIRO, Suzana Lopes Salgado. Histórias e Centros de Memórias da Educação Profissional: instituições, sujeitos, práticas e currículos. RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 3, n. 2, p. 405–410, 2017. DOI: 10.20888/ridphe_r.v3i2.9300. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/9300. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

RESENHA