Histórias e Centros de Memórias da Educação Profissional: instituições, sujeitos, práticas e currículos

Autores

  • Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky Universidade Federal do ABC
  • Suzana Lopes Salgado Ribeiro Universidade de Taubaté

DOI:

https://doi.org/10.20888/ridphe_r.v3i2.9300

Palavras-chave:

Centros de Memória, Educação Profissional, História da Educação, Identidade Institucional, Memória

Resumo

Coleções, acervos e centros de memória: memórias e história da educação profissional é o terceiro livro da coleção Memórias e história da educação profissional. Ao ser publicado concretiza mais um passo no importante caminho da sistematização de trabalhos que vem sendo feita há tempos por professores do Grupo de Estudos e Pesquisas em Memórias e História da Educação Profissional (GEPEMHEP), do Centro Paula Souza – atuante na educação profissional do Estado de São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea Paula dos Santos Oliveira Kamensky, Universidade Federal do ABC

Professora no Centro de Engenharia e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC

Suzana Lopes Salgado Ribeiro, Universidade de Taubaté

Professora no curso de História no Departamento de Ciências Sociais e Letras da Universidade de Taubaté

Downloads

Publicado

2017-12-19

Como Citar

KAMENSKY, Andrea Paula dos Santos Oliveira; RIBEIRO, Suzana Lopes Salgado. Histórias e Centros de Memórias da Educação Profissional: instituições, sujeitos, práticas e currículos. RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 3, n. 2, p. 405–410, 2017. DOI: 10.20888/ridphe_r.v3i2.9300. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/9300. Acesso em: 14 jul. 2024.

Edição

Seção

RESENHA