Rememorar, difundir, homenagear
DOI:
https://doi.org/10.20888/ridpher.v8i00.17508Palavras-chave:
Historia, Educación, Patrimonio EducativoResumo
A seção que se apresenta reformulada, para que além de noticiar se possa também rememorar, abre para a possibilidade da retrospecção e da projeção dos fazeres em prol da investigação, discussão e divulgação do Patrimônio Histórico-Educativo. Nessa edição o mote é o Remêmoro de uma ocasião especial e agregadora, sobretudo das (os) investigadoras(es) da história da educação, enredados com os fazeres voltados à preservação e difusão do patrimônio histórico-educativo, em publicação do Boletín n. 519, de 12 de maio de 214, de Cuernavaca, Morelos, México. Um Encontro possibilitador da expansão/divulgação de investigações em encontro com debates profícuos sob a organização de mesas redondas temáticas.
Downloads
Referências
.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são de exclusividade da revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais. Sendo utilizados dados ou o artigo completo para outros fins, o autor deverá solicitar por escrito autorização ao editor para tais fins.
A RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Licença utilizada: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
Aviso de derechos de autor
Los derechos de autor para artículos publicados en esta revista son de exclusiva de la revista. En virtud de aparecer en esta revista de acceso público, los artículos son de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educativas y no comerciales. Si se utilizan datos o el artículo completo para otros fines, el autor deberá solicitar por escrito autorización al editor para tales fines.
La RIDPHE_R Revista Iberoamericana del Patrimonio Histórico-Educativo utiliza la licencia de Creative Commons (CC), preservando así la integridad de los artículos en ambiente de acceso abierto.
Licencia usada: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/