Rememorar, difundir, homenagear

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20888/ridpher.v8i00.17508

Palavras-chave:

Historia, Educación, Patrimonio Educativo

Resumo

A seção que se apresenta reformulada, para que além de noticiar se possa também rememorar, abre para a possibilidade da retrospecção e da projeção dos fazeres em prol da investigação, discussão e divulgação do Patrimônio Histórico-Educativo. Nessa edição o mote é o Remêmoro de uma ocasião especial e agregadora, sobretudo das (os) investigadoras(es) da história da educação, enredados com os fazeres voltados à preservação e difusão do patrimônio histórico-educativo, em publicação do Boletín n. 519, de 12 de maio de 214, de Cuernavaca, Morelos, México. Um Encontro possibilitador da expansão/divulgação de investigações em encontro com debates profícuos sob a organização de mesas redondas temáticas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Cristina Menezes, Universidade Estadual de Campinas, Brasil

Professora de História da Educação na FE-UNICAMP; Coordenadora do CIVILIS, Grupo de Estudos e Pesquisa em História da Educação, Cultura Escolar e Cidadania; Moderado da Ridphe_l, lista de discussão da Rede Iberoamericana para a Investigação e Difusão do Patrimônio Histórico-Educativo; Editora Executiva da Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo - RIDPHE_R.

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-12-31

Como Citar

MENEZES, M. C.; MARTÍNEZ MOCTEZUMA, L. Rememorar, difundir, homenagear. RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 8, n. 00, p. e022035, 2022. DOI: 10.20888/ridpher.v8i00.17508. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/17508. Acesso em: 21 fev. 2024.

Edição

Seção

NOTÍCIA/REMÊMORO