Fantasmas da história da arte
Warburg, Didi-Huberman e a imagem sobrevivente
DOI:
https://doi.org/10.20396/rhac.v1i1.13761Palavras-chave:
Georges Didi-Huberman, Aby Warburg, imagem sobreviventeDownloads
Referências
DIDI-HUBERMAN, Georges. A imagem sobrevivente: História da arte e tempo dos fantasmas segundo Aby Warburg. Rio de Janeiro: Contraponto / Museu de Arte do Rio de Janeiro, 2013, 506 p., 96 ilustrações. Tradução: Vera Ribeiro.
DI GIOVANNI. Julia Ruiz. Histórias de fantasmas para gente grande. Topoi. Revista de História, Rio de Janeiro, v. 15, n. 28, p. 349-355, jan. - jun. 2014. Disponível em: www.revistatopoi.org/numero_atual/topoi28/TOPOI_28_R04.pdf. Acesso em: 05 mar. 2017.

Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O conteúdo submetido é de responsabilidade do autor. A RHAC não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores. Cabe aos autores obter por escrito a permissão de uso de qualquer material protegido. A simples remessa de originais implica a autorização para publicá-los. Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. A RHAC trabalha sob Licença Creative Commons CC-BY.
Atribuição (BY): licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, apresentando os devidos créditos aos autores ou licenciadores, na maneira especificada por estes.