Utilização de metodologia ativa e prática inovadora com tecnologia
PDF

Palavras-chave

Educação
Metodologia
Tecnologia

Como Citar

GARCIA, Ana Julia Soares Leite; MOURA, Naraiane Lopes; OLIVEIRA, Paula Ishige Borges de; PERSEGHETTI , Stephanie de Freitas. Utilização de metodologia ativa e prática inovadora com tecnologia. Revista InovaEduc, Campinas, SP, n. 6, p. 1–11, 2021. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/inovaeduc/article/view/15327. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Como solicitado na disciplina Educação e Tecnologia, EP- 146A, ministrada pelo professor Sérgio Amaral, ficamos responsáveis pelo desenvolvimento de uma proposta educacional tendo como tema gerador, a utilização de metodologias em práticas inovadoras com tecnologia.

PDF

Referências

AMARAL, Sérgio. Roteiro para estudo da disciplina EP 146 - Metodologia I. Moodle Fe Unicamp, 2020. Disponível em: https://moodle.fe.unicamp.br/pluginfile.php/5471/mod_resource/content/1/Roteiro%20par a %20discuss%C3%A3o%20Metodologia%20I%20na%20aula%2030.04.2020.pdf. Acesso em: 20/06/2020.

BRASIL. Base Nacional Comum Curricular: Educação é a Base. Tecnologias digitais da informação e comunicação no contexto escolar: possibilidades. 2018 . Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/implementacao/praticas/caderno-de-praticas/aprofundamentos/193-tecnologias-digitais-da-informacao-e-comunicacao-no-contexto-escolarpossib ilidades. Acesso em: 20/06/2020.

BEHRENS, Marilda Aparecida. Projetos de aprendizagem colaborativa num paradigma emergente. In: Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica. São Paulo: Papirus, 2002. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular: Educação é a base. 2018. Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pd f. Acesso em: 20/06/2020.

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2020 Ana Julia Soares Leite Garcia, Naraiane Lopes Moura, Paula Ishige Borges de Oliveira, Stephanie de Freitas Perseghetti

Downloads

Não há dados estatísticos.