Utilização de metodologia ativa e prática inovadora com tecnologia
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Education
Methodology
Technology

How to Cite

GARCIA, Ana Julia Soares Leite; MOURA, Naraiane Lopes; OLIVEIRA, Paula Ishige Borges de; PERSEGHETTI , Stephanie de Freitas. Utilização de metodologia ativa e prática inovadora com tecnologia. Revista Inova Educa, Campinas, SP, n. 6, p. 1–11, 2021. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/inovaeduc/article/view/15327. Acesso em: 17 jul. 2024.

Abstract

Como solicitado na disciplina Educação e Tecnologia, EP- 146A, ministrada pelo professor Sérgio Amaral, ficamos responsáveis pelo desenvolvimento de uma proposta educacional tendo como tema gerador, a utilização de metodologias em práticas inovadoras com tecnologia.

PDF (Português (Brasil))

References

AMARAL, Sérgio. Roteiro para estudo da disciplina EP 146 - Metodologia I. Moodle Fe Unicamp, 2020. Disponível em: https://moodle.fe.unicamp.br/pluginfile.php/5471/mod_resource/content/1/Roteiro%20par a %20discuss%C3%A3o%20Metodologia%20I%20na%20aula%2030.04.2020.pdf. Acesso em: 20/06/2020.

BRASIL. Base Nacional Comum Curricular: Educação é a Base. Tecnologias digitais da informação e comunicação no contexto escolar: possibilidades. 2018 . Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/implementacao/praticas/caderno-de-praticas/aprofundamentos/193-tecnologias-digitais-da-informacao-e-comunicacao-no-contexto-escolarpossib ilidades. Acesso em: 20/06/2020.

BEHRENS, Marilda Aparecida. Projetos de aprendizagem colaborativa num paradigma emergente. In: Novas Tecnologias e Mediação Pedagógica. São Paulo: Papirus, 2002. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular: Educação é a base. 2018. Disponível em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/images/BNCC_EI_EF_110518_versaofinal_site.pd f. Acesso em: 20/06/2020.

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2020 Ana Julia Soares Leite Garcia, Naraiane Lopes Moura, Paula Ishige Borges de Oliveira, Stephanie de Freitas Perseghetti

Downloads

Download data is not yet available.