O remoto no trabalho e na vida: novos tempos editoriais
DOI:
https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14846Palavras-chave:
Patrimônio histórico-educativo, Cultura material escolar, Diversidade, IdentidadeResumo
Neste ano de 2020, que se encerra, a RIDPHE-R apresenta esta edição composta por dois dossiês: o primeiro, “Patrimônio Histórico-Educativo: Culturas, Diversidade, Identidades”, organizado por Agustín Escolano Benito e Maria Cristina Menezes, e o segundo, “Escrevendo a leitura, no ensino e na ficção: produzindo fontes, apropriando-se de narrativas” organizado por Carolina Duarte Damasceno, Júlio de Souza Valle Neto e Ricardo Gaiotto de Moraes. Ao se agregar, à seção Dossiê, as seções Artigo e Documento, há uma resultante de 31 artigos disponíveis à leitura, além de duas resenhas.
Downloads
Referências
LANTANO, Cláudia. Eu e o mundo. In: COSTA, Petra. Elena. O livro do filme. Porto Alegre: Arquipélago Editorial, 2014.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são de exclusividade da revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais. Sendo utilizados dados ou o artigo completo para outros fins, o autor deverá solicitar por escrito autorização ao editor para tais fins.
A RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Licença utilizada: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
Aviso de derechos de autor
Los derechos de autor para artículos publicados en esta revista son de exclusiva de la revista. En virtud de aparecer en esta revista de acceso público, los artículos son de uso gratuito, con atribuciones propias, en aplicaciones educativas y no comerciales. Si se utilizan datos o el artículo completo para otros fines, el autor deberá solicitar por escrito autorización al editor para tales fines.
La RIDPHE_R Revista Iberoamericana del Patrimonio Histórico-Educativo utiliza la licencia de Creative Commons (CC), preservando así la integridad de los artículos en ambiente de acceso abierto.
Licencia usada: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/