Paradigmas do ensino de literatura

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14807

Palavras-chave:

Ensino de literatura, Literatura, Leitura

Resumo

Resenha do livro:

COSSON, Rildo. Paradigmas do ensino de literatura. São Paulo: Contexto, 2020. 224 p.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Vinicius Costa Corrêa, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2019) e ensino-medio-segundo-graupela ETEC Polivalente de Americana(2014). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira.

Referências

COSSON, Rildo. Paradigmas do ensino de literatura. São Paulo: Contexto, 2020. 224 p.

Downloads

Publicado

2020-12-08

Como Citar

VINICIUS COSTA CORRÊA, Rafael. Paradigmas do ensino de literatura. RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 6, n. 00, p. e020019, 2020. DOI: 10.20888/ridpher.v6i00.14807. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/14807. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

RESENHA