Apresentação
Na imagem, a margem esquerda contém informações bibliográficas da revista, enquanto no centro superior encontra-se o logotipo. Abaixo do logotipo, há um desenho rabiscado com quatro pessoas parcialmente sobrepostas, cada uma com poses diferentes das mãos: duas com as mãos próximas ao peito, uma cobrindo os ouvidos mais ao fundo e outra puxando a cabeça para a direita.
PDF

Palavras-chave

Apresentação
Prêmio Mariza Corrêa
Antropologia visual

Como Citar

VILHAS, Jinx; VARGAS, Júlia; PACCILLO, Giovanna; CASSARI, Paloma de Paula. Apresentação: Prêmio Mariza Corrêa de Antropologia Visual 2022. Proa: Revista de Antropologia e Arte, Campinas, SP, v. 13, p. e023013, 2024. DOI: 10.20396/proa.v13i00.18592. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/proa/article/view/18592. Acesso em: 27 abr. 2024.

Resumo

Anualmente, o corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tem realizado as Jornadas de Antropologia John Monteiro. Desde 2011, o evento consiste numa semana acadêmica dos cursos de mestrado e doutorado, que reúne discentes de pós-graduação em antropologia e áreas afins, construindo um importante momento de integração, troca de conhecimentos e fortalecimento de redes. A programação do evento compreende desde mesas e oficinas, até a apresentação de artigos em Grupos de Trabalho (GTs) e o Prêmio Mariza Corrêa de Antropologia Visual. Este, por sua vez, é organizado conjuntamente pela comissão organizadora das Jornadas de Antropologia John Monteiro, e pelo comitê editorial da Proa: Revista de Antropologia e Arte.

https://doi.org/10.20396/proa.v13i00.18592
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2023 Jinx Vilhas, Júlia Vargas, Giovanna Paccillo, Paloma de Paula Cassari

Downloads

Não há dados estatísticos.