De peito aberto. Trânsitos entre o rural e o urbano, a academia e o “mundo lá fora”, o campo e a escrita, o texto e a imagem. Entrevista com Antonio Arantes
DOI:
https://doi.org/10.20396/proa.v7i2.16807Resumo
A presente entrevista dá continuidade à série Fundadores, dedicada a celebrar a história do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp a partir dos seus primeiros professores – Verena Stolcke (à época Verena Martinez-Alier), Antônio Augusto Arantes e Peter Fry, e das circunstâncias que remontam ao seu feliz encontro, há 46 anos. Realizadas em Campinas, de 3 a 6 de novembro de 2013, por alguns estudantes do Programa, as entrevistas estão vinculadas à 3ª edição das Jornadas de Antropologia John Monteiro e figuram como um importante documento da antropologia no Brasil, abordada/pensada sob o ponto de vista de seus protagonistas.
Downloads
Referências
Não há.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Daniela Feriani, Guilherme Antunes, Juliana Carneiro

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O periódico Proa: Revista de Antropologia e Arte utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.