Resumo
Estudo qualitativo, de caráter exploratório-explicativo, que tem como objetivo compreender a abordagem de Gênero, Feminismo e Empoderamento no processo formativo a partir da percepção de estudantes de graduação em enfermagem. O método de análise escolhido foi o Discurso do Sujeito Coletivo.
Referências
Foucault M. Microfísica do poder. Rio de Janeiro (RJ): Graal; 1998. ;
Beauvoir, Simone de. O Segundo Sexo, Vol.2: A Experiência Vivida, Difusão Européia do Livro, 1967. ;
Coelho EAC. Gênero, Saúde e Enfermagem. Rev Bras Enferm 2005 maio-jun; 58(3):345-8. ;
BRASIL, Lei de Diretrizes e B. Lei no 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996. ; Lefevre, F.; Lefevre, AMC.; Teixeira, JJV. O discurso do sujeito coletivo: uma nova abordagem metodológica em pesquisa qualitativa. Caxias do Sul: EDUCS, 2000. ;
Veiga, IPA. (org) Projeto político-pedagógico da escola: uma construção possível. 14ª edição Papirus, 2002.
Beauvoir, Simone de. O Segundo Sexo, Vol.2: A Experiência Vivida, Difusão Européia do Livro, 1967. ;
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BRASIL, Lei de Diretrizes e B. Lei no 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996. ; Lefevre, F.; Lefevre, AMC.; Teixeira, JJV. O discurso do sujeito coletivo: uma nova abordagem metodológica em pesquisa qualitativa. Caxias do Sul: EDUCS, 2000. ;
Veiga, IPA. (org) Projeto político-pedagógico da escola: uma construção possível. 14ª edição Papirus, 2002.
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