Cantando com os pés
PDF

Palavras-chave

Danzas para Mamacha Carmen
Resenha

Como Citar

CORDEIRO, Remisson Nobre. Cantando com os pés: Danzas para Mamacha Carmen. Proa: Revista de Antropologia e Arte, Campinas, SP, v. 8, n. 1, p. 165–168, 2018. DOI: 10.20396/proa.v8i1.17321. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/proa/article/view/17321. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

RESENHA: Danzas para Mamacha Carmen. Brasil, NTSC, cor, 44 min, 2015. Direção, Produção, Pesquisa e Roteiro: Aristóteles Barcelos Neto. Direção de Fotografia: Aristóteles Barcelos Neto. Edição: Ricardo Dionisio. Realização: LISA. Disponível em: https://vimeo.com/132337393

https://doi.org/10.20396/proa.v8i1.17321
PDF

Referências

COUTINHO, Eduardo. "O olhar no documentário". In: A verdade de cada um. LABAKI, Amir (Org.). São Paulo: Cosac Naify, 2015.

FURTADO, Jorge. "O sujeito (extra)ordinário". In: O cinema do real. MOURÃO, Maria Dora; LABAKI, Amir (Orgs.). São Paulo: Cosac Naify: 2005.

BARCELOS NETO, Aristóteles. PROA, Revista de antropologia e arte. IFCH-UNICAMP, Campinas, vol. 1, n. 6, 2016.

DU AUTHIER, Martine. Fiesta Andina: Mamacha Carmem em Paucartambo. Lima: San Marcos, 2009.

WINTONICK, Peter. “Documentar o mundo”. In: A verdade de cada um. LABAKI, Amir (Org.). São Paulo: Cosac Naify, 2015.

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2018 Remisson Nobre Cordeiro

Downloads

Não há dados estatísticos.