Conectando e formando professores através da rede social approfs
Neste número é apresentado algumas artigos contextualizados na temática " Inteligência Artificial na Educação", iniciando um forma de reflexão sobre a introdução da inteligência artificial aplicada na educação. Procuramos apresentar algumas reflexôes sobre aproximação da inteligência artificial na educação, passando para a questão da ética e privacidade dos dados, assim como alguns propostas de aplicação da inteligência artificila na educação.
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Palavras-chave

Educação

Como Citar

BARBOSA, Evelin Haslinger; CAVALLARI, Rafael da Gama; ALMEIDA, Ricardo Guilherme M. de; QUEIROZ, Rute Dias de F. Conectando e formando professores através da rede social approfs. Revista InovaEduc, Campinas, SP, n. 7, p. 1–18, 2021. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/inovaeduc/article/view/15212. Acesso em: 20 maio. 2024.

Resumo

O acesso às tecnologias da informação e da comunicação tornou-se realidade e de acesso universal no Brasil, principalmente, a partir da década de 90 com a popularização da web. Com a evolução das tecnologias e a expansão da internet, acompanhamos também as mudanças da sociedade, das instituições escolares e por consequência dos estudantes.

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Copyright (c) 2020 Evelin Haslinger Barbosa, Rafael da Gama Cavallari, Ricardo Guilherme M. de Almeida, Rute Dias de F. Queiroz

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