Resumo
As redes sociais tem sido a grande tendência do século XXI para as empresas divulgarem sua marca, mas principalmente, criarem relações com seus respectivos públicos alvos, assim novos meios de interação e ferramentas têm surgido e ampliando as possibilidades de comunicação com o consumidor. Logo esse projeto de iniciação científica fará uma análise da ótica do consumidor para descobrir se a nova ferramenta o “Stories”, incorporada recentemente nas redes sociais como Facebook e Instagram, são de fato boas estratégias de marketing para as empresas. Essa pesquisa terá como base artigos científicos e livros que abordam sobre temas relacionados a redes sociais e o marketing, mas também, por se tratar de um tema relativamente novo, será utilizado matérias de jornais e revistas para informações sobre os “Stories”. Com o resultado é esperado auxiliar a eficiência das empresas diante a divulgação pelo “Stories” e assim verificar se o uso da ferramenta é válida ou não, segundo a ótica do consumidor.
Referências
PRZYBYLSKI, A. K., MURAYAMA, K., DEHAAN, C. R. AND GLADWELL, V. (2013) Motivational, emotional, and behavioral correlates of fear of missing out. Computers in Human Behavior, 29 (4). p. 1841-1848. ISSN 0747-5632
Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.