Análise das estratégias do Marketing Público utilizadas pela Secretaria Municipal de Comunicações de Limeira
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Palavras-chave

Secretaria de Comunicação Social
Marketing Público
Estratégias

Como Citar

FERREIRA, Maria; CUNHA, Christiano da. Análise das estratégias do Marketing Público utilizadas pela Secretaria Municipal de Comunicações de Limeira. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192589. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2589. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

O Marketing Público auxilia no processo de transparência da Administração Pública e desenvolve metodologias para facilitar a comunicação entre a população e o primeiro setor, com o objetivo de que as políticas públicas elaboradas possam atender os verdadeiros anseios, expectativas e necessidades dos cidadãos e que sejam mais acolhidas por esses. O principal objetivo do estudo foi analisar as estratégias do Marketing Público utilizadas pela Secretaria de Comunicação Social de Limeira. Ao analisar três principais estratégias que estão ligadas a forma como a Secretaria se comunica e interage com a população e recebe as demandas internas e externas, se verificou que as mesmas possuem relevância para a concretização do objetivo desse órgão, que é elaborar e estruturar uma comunicação pública que atenda com qualidade e transparência à população, porém foi possível observar que ainda existem diversas oportunidades para potencializar suas ações, como realizar uma divulgação mais intensivas dos meios de comunicação existentes da Prefeitura em que os cidadãos poderão se informar e apresentar demandas.

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192589
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Referências

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Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

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