Perfil profissional dos egressos da faculdade de odontologia de Piracicaba
PDF

Palavras-chave

Perfil
Odontologia
Profissional.

Como Citar

SILVA, Gabriel Wilson; MIALHE, Fabio Luiz. Perfil profissional dos egressos da faculdade de odontologia de Piracicaba. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2019. DOI: 10.20396/revpibic262018499. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/499. Acesso em: 26 abr. 2024.

Resumo

A caracterização do perfil profissional e socioeconomico do egresso de uma Faculdade de Odontologia, como a FOP/Unicamp, traz inúmeros indicativos de caráter construtivo e reflexivo sobre o tipo de formação oferecida por uma faculdade e, além disso, como essa formação e experiencias clínicas durante a graduação podem influenciar no tipo de profissional que entra no mercado de trabalho ou no próprio meio acadêmico. Este estudo apresenta os seguintes objetivos: 1. Identificar quais são as principais atividades desenvolvidas pelos egressos, após o término da graduação na FOP/Unicamp, analisando o perfil socioeconomico associado ao tipo de carreira escolhida 2. Buscar verificar qual o tempo de dedicação à profissão tendo em vista a sustentabilidade como profissional no mercado de trabalho 3. Verificar renda aferida e a satisfação profissonal do egresso.

https://doi.org/10.20396/revpibic262018499
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.