Resumo
O objetivo deste trabalho consistiu em analisar e discutir sobre a eficácia de um questionário de autopercepção, aplicado nos escolares e seus pais e/ou responsáveis, Como conclusão, o questionário foi considerado um instrumento adequado para distinção dos grupos estudados. A aplicação em uma bateria de triagem é recomendada quando combinado com outros procedimentos de triagem das habilidades auditivas.
Referências
American Speech-Language-Hearing Association. (2005). (central) auditory processing disorders—the role of the audiologist [Position Statement].
Schow RL, Seikel JA. Screening for (central) auditory processing disorder. In: Chermak G, Musiek F. Handbook of (central) Auditory Processing Disorder: Auditory neuroscience and diagnosis. San Diego, CA: Plural Pub.; 2006. p. 137-61
Nunes C, Pereira LLD, Carvalho GS. Scale of Auditory Behaviors e testes auditivos comportamentais para avaliação do processamento auditivo em crianças falantes do português europeu. CoDAS, São Paulo , v. 25, n. 3, p. 209-215, 2013
Schow RL, Seikel JA. Screening for (central) auditory processing disorder. In: Chermak G, Musiek F. Handbook of (central) Auditory Processing Disorder: Auditory neuroscience and diagnosis. San Diego, CA: Plural Pub.; 2006. p. 137-61
Nunes C, Pereira LLD, Carvalho GS. Scale of Auditory Behaviors e testes auditivos comportamentais para avaliação do processamento auditivo em crianças falantes do português europeu. CoDAS, São Paulo , v. 25, n. 3, p. 209-215, 2013
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