Eficácia de um questionário de autopercepção como instrumento de triagem das habilidades auditivas

Autores

  • Tamíris de Oliveira Universidade Estadual de Campinas
  • Maria Amaral Universidade Estadual de Campinas
  • Samantha Plotegher Universidade Estadual de Campinas
  • Nádia de Carvalho Universidade Estadual de Campinas https://orcid.org/0000-0003-2475-0095

DOI:

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192966

Palavras-chave:

Processamento auditivo central, Questionário, Criança

Resumo

O objetivo deste trabalho consistiu em analisar e discutir sobre a eficácia de um questionário de autopercepção, aplicado nos escolares e seus pais e/ou responsáveis, Como conclusão, o questionário foi considerado um instrumento adequado para distinção dos grupos estudados. A aplicação em uma bateria de triagem é recomendada quando combinado com outros procedimentos de triagem das habilidades auditivas.

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Biografia do Autor

Tamíris de Oliveira, Universidade Estadual de Campinas

Aluna de graduação da UNICAMP.

Maria Amaral, Universidade Estadual de Campinas

Docente da UNICAMP.

Referências

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Publicado

2019-11-30

Como Citar

OLIVEIRA, T. de; AMARAL, M.; PLOTEGHER, S.; CARVALHO, N. de. Eficácia de um questionário de autopercepção como instrumento de triagem das habilidades auditivas. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192966. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2966. Acesso em: 27 nov. 2021.