Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos
RESUMO
PÔSTER

Palavras-chave

Sistema de gerenciamento de serviços
Portais de periódicos
OSTicket

Como Citar

SANTOS, Gildenir Carolino; OLIVEIRA, Marcio Samogin; SIMÕES, Daniela Feijó; RODRIGUES, Camila Martins. Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos: OSTicket. Encontro Nacional de Portais de Periódicos, Campinas, SP, v. 2, n. 00, p. e019004, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/enapp/article/view/1543. Acesso em: 3 jul. 2024.

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar o sistema de gerenciamento de serviços (OSTicket), elaborado a partir de tickets eletrônicos de serviços a ser desempenhado pelo Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Campinas, que auxiliará e garantirá um gerenciamento eficaz por parte dos agentes integrantes do portal de periódicos mantendo a qualidade no atendimento dos serviços. 

RESUMO
PÔSTER

Referências

ENHANCESOFT LLC. OSTicket: support ticket system. Disponível em: https://osticket.com. Acesso em: 5 jul. 2019.

Downloads

Não há dados estatísticos.