Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos
OSTicket
Palavras-chave:
Sistema de gerenciamento de serviços, Portais de periódicos, OSTicketResumo
Este trabalho tem como objetivo apresentar o sistema de gerenciamento de serviços (OSTicket), elaborado a partir de tickets eletrônicos de serviços a ser desempenhado pelo Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Campinas, que auxiliará e garantirá um gerenciamento eficaz por parte dos agentes integrantes do portal de periódicos mantendo a qualidade no atendimento dos serviços.
Referências
ENHANCESOFT LLC. OSTicket: support ticket system. Disponível em: https://osticket.com. Acesso em: 5 jul. 2019.
Publicado
2019-07-18
Como Citar
Santos, G. C. ., Oliveira, M. S., Simões, D. F. ., & Rodrigues, C. M. (2019). Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos: OSTicket. Encontro Nacional De Portais De Periódicos, 2, e019004. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/enapp/article/view/1543
Edição
Seção
Portal de periódicos institucional a experiência de sua institucionalização