Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos
OSTicket
Palavras-chave:
Sistema de gerenciamento de serviços, Portais de periódicos, OSTicketResumo
Este trabalho tem como objetivo apresentar o sistema de gerenciamento de serviços (OSTicket), elaborado a partir de tickets eletrônicos de serviços a ser desempenhado pelo Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Campinas, que auxiliará e garantirá um gerenciamento eficaz por parte dos agentes integrantes do portal de periódicos mantendo a qualidade no atendimento dos serviços.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
ENHANCESOFT LLC. OSTicket: support ticket system. Disponível em: https://osticket.com. Acesso em: 5 jul. 2019.
Publicado
2019-07-18
Como Citar
SANTOS, G. C. .; OLIVEIRA, M. S.; SIMÕES, D. F. .; RODRIGUES, C. M. Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos: OSTicket. Encontro Nacional de Portais de Periódicos, Campinas, SP, v. 2, p. e019004, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/enapp/article/view/1543. Acesso em: 31 jan. 2023.
Edição
Seção
Portal de periódicos institucional a experiência de sua institucionalização