Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos

OSTicket

Autores

Palavras-chave:

Sistema de gerenciamento de serviços, Portais de periódicos, OSTicket

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar o sistema de gerenciamento de serviços (OSTicket), elaborado a partir de tickets eletrônicos de serviços a ser desempenhado pelo Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Campinas, que auxiliará e garantirá um gerenciamento eficaz por parte dos agentes integrantes do portal de periódicos mantendo a qualidade no atendimento dos serviços. 

Biografia do Autor

Gildenir Carolino Santos, Universidade Estadual de Campinas

Bibliotecário e Gerente pelo Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da Universidade Estadual de Campinas. Pós-Doutorado em Divulgação Científica pela Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Universidade Estadual de Campinas.

 

Marcio Samogin Oliveira, Universidade Estadual de Campinas

Analista de sistema da Diretoria de Tecnologia da Informação do Sistema de Bibliotecas da UNICAMP.

Daniela Feijó Simões, Universidade Estadual de Campinas

Analista de sistemas e Diretora da área de Tecnologia da Informação do Sistema de Bibliotecas da UNICAMP.

Camila Martins Rodrigues, Universidade Estadual de Campinas

Estudante de Biblioteconomia da PUC-Campinas. Estagiária do Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da UNICAMP.

Referências

ENHANCESOFT LLC. OSTicket: support ticket system. Disponível em: https://osticket.com. Acesso em: 5 jul. 2019.

Publicado

2019-07-18

Como Citar

Santos, G. C. ., Oliveira, M. S., Simões, D. F. ., & Rodrigues, C. M. (2019). Sistema de gerenciamento de serviços de Portais de Periódicos: OSTicket. Encontro Nacional De Portais De Periódicos, 2, e019004. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/enapp/article/view/1543

Edição

Seção

Portal de periódicos institucional a experiência de sua institucionalização