Gênero, sexo, amor e dinheiro: mobilidades transnacionais envolvendo o Brasil

Adriana Piscitelli (Org.)
Gláucia de Oliveira Assis (Org.)
Universidade do Estado de Santa Catarina
José Miguel Nieto Olivar (Org.)

A "Coleção Encontros" publica resultados de eventos nacionais e internacionais organizados pelo Núcleo de Estudos de Gênero - Pagu.

Adriana Piscitelli (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Fez graduação em Ciencias Antropológicas - Universidad de Buenos Aires (1979), especialização em Gender and Development - University of Sussex (1988), mestrado em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (1990), doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e estágios pós-doutorais na Universidad Autónoma de Barcelona (2004, 2011, 2013); na Universidad Autónoma de Madrid (2007), na Universitat Rovira e Virgili (2009) e na Universidad de Barcelona em 2014.

Gláucia de Oliveira Assis (Org.), Universidade do Estado de Santa Catarina

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Vale do Rio Doce (1987), Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995) e Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2004). É professora na Universidade do Estado de Santa Catarina atuando na Graduação e Pós-Graduação nos Programas de Mestrado em História e Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socio-Ambiental.

José Miguel Nieto Olivar (Org.), Universidade Estadual de Campinas

Professor no Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade, Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. É comunicador social, mestre em literatura latino-americana e doutor em antropologia social.

Capa para Gênero, sexo, amor e dinheiro: mobilidades transnacionais envolvendo o Brasil
maio 17, 2018

978-85-88935-06-8